´´ CRIATIVIDADE É A INTELIGÊNCIA SE DIVERTINDO.´´

Seja em relação aos desafios diários, seja em relação a sua jornada como empreendedor, desenvolver a criatividade é um papel fundamental para amenizar problemas e ou encontrar alternativas, oportunidades, negócios.
Não é por menos que a criatividade é mola mestra da evolução, como ressalta Domenico De Masi. Assim sendo, de modo a estimular a criatividade e a inovação, segue 3 dicas:

1. Criatividade e inovação envolve mudanças de atitude e hábitos, portanto, pratique. De Bono, pai dos “mapas mentais”, fornece diversos exercícios para a criatividade.

2. A maior parte das inovações vieram de grupos como um ato social, O que acha de se juntar a determinados grupos criativos ou de “Busca de oportunidades’? 3. Observe e acompanhe as principais mudanças que estão acontecendo! Una, combine, explore, inverta alguns conceitos saindo da “caixa”; de alguns paradigmas.

Por falar em grupo, ao participar do MasterMind da master Coach Adriana Marques, criei um grupo chamado Grupo de Empreendedores Iniciantes (GEI). Como estou com vários projetos e novidades para este semestre, gostaria de convidar VOCÊ para trocarmos experiências, dilemas, conhecimentos, enfim, trilharmos uma jornada empreendedora de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *