ESTRATÉGIA PARA CAPTAR CLIENTES PARA SEU CONSULTÓRIO SEM GASTAR NADA

Querer ajudar mas não conseguir acesso às pessoas é uma grande dor do psicólogo.

Em 2015, quando comecei no marketing digital eu não tinha lista de clientes e ter acesso às pessoas era algo difícil. Comecei do ZERO, fazendo o que vou te ensinar agora.

Uma estratégia simples e acessível a qualquer pessoa. Se você estiver verdadeiramente disposto a fazer acontecer, você consegue. Principalmente porque pra aplicar essa estratégia você não vai precisar gastar dinheiro nenhum. Mas precisa investir seu tempo.

Justamente por precisar do investimento do tempo, indico essa estratégia  pra quem está começando e sem grana pra investir em marketing, estratégias mais avançadas e ferramentas de gestão.

Quer aprender como captar potenciais clientes para seu consultório? Então siga esse passo a passo.

1) Escreva bons textos /artigos sobre temas que você domina. Textos que verdadeiramente ajudem quem os lê. Que gerem transformação. Que despertem as pessoas para novos horizontes, novas possibilidades de viver a vida.

2) Chame no inbox cada um dos seus amigos no Facebook e Instagram. Não importa se você tem 300 amigos ou 3 mil. Seu tempo e disponibilidade serão os termômetros para seus resultados.

3) Escreva pra cada um deles a seguinte mensagem: Olá, estou escrevendo textos sobre (coloque aqui os assuntos / temas dos textos que escreveu) e vou enviar para todas as pessoas interessadas nesses temas. Você gostaria de receber?

4) Aguarde a resposta. Sendo positivo, peça o email da pessoa e envie o primeiro texto.

5) Comece a montar sua lista e a partir do primeiro, envie novos textos para a pessoa toda semana.

6) Pelamooooor! NÃO ofereça atendimento. Não cometa esse erro. Espere a pessoa pedir. Sim, ela vai pedir. Se seus textos estiverem gerando transformação na vida dela, se estiverem despertando nela o desejo de querer mais, ela vai pedir.

Aí, bebê, é só comemorar porque você conquistou mais um cliente. CONQUISTOU!
Não ficou enchendo o saco. Não ficou pedindo indicação. Não ficou empurrando cartão. Você CONQUISTOU!?❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *