NOSSAS AÇÕES FALAM POR NÓS!

Eu venho de uma família muito humilde. Meu pai faleceu eu tinha 1 ano e 8 meses. Minha mãe teve que trabalhar como empregada doméstica pra criar a mim a e meus dois irmãos.
__
Estudei a vida toda em colégio público perto de casa. E aos 6 anos já acordava de manha sozinha (eu colocava o despertador pra tocar). Me arrumava, também sozinha, e ia pra escola. Meu irmão mais velho que me levava, de bicicleta. Era uma aventura todos os dias!!! Hahaha??
__
Passamos por muitas dificuldades. E tenho certeza que todas elas fizeram de mim o que sou. Resiliente a perder de vista! Rs
__
Hoje, minha maior meta financeira é ter alguns milhões investidos até os 45 anos, pra que eu possa viver disso a partir de então. É minha aposentadoria!
__
Não é ser milionária só pra ser. Tem um propósito, um objetivo. Fazer meu dinheiro trabalhar pra mim enquanto eu faço o que eu quiser, inclusive trabalhar! ?rs!! Porque eu amo meu trabalho!!!
__
De onde eu venho, falar em ser milionária soa (ou soava) como loucura. Como algo impossível. E também soava como ganância demais…Um pecado!
__
Após esses anos trabalhando o Mindset da minha família, hoje já colho caras e respostas diferentes. Ninguém mais dúvida ou debocha dos meus sonhos. Pelo contrário, querem aprender comigo. Perguntam o que fiz pra chegar até aqui.
__
Ainda recebo muitas críticas e muita coisa que faço eles não entendem. Mas já melhorou bastante…
__
E por que estou contando tudo isso aqui? Pra você conhecer um pouco mais dos bastidores da minha trajetória. Aqui não tem só vitórias, tudo mar de rosas. Não! Aqui também tem luta diária, e dentro de casa, assim como você tem na sua.
__
E mesmo com os deboches, sigo firme a minha jornada. E assim sempre será! Porque desenvolvi uma mentalidade blindada e aqui, só tem vez aquilo me impulsiona e me faz voar!
__
E é essa mentalidade, força e resiliência, que busco compartilhar todos os dias com quem está a minha volta, principalmente com meus alunos!❤?

 

SAIBA TUDO SOBRE O PSICODESAFIOS, CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *