PSICÓLOGA, SUA CARREIRA ESTÁ TRAVADA? QUAL É O SEU PORCENTUAL DE RESPONSABILIDADE NISSO?

Já parou pra refletir sobre isso?
__
Eu falo com muitos psicólogos todos os dias e sei que a situação na carreira não está assim tãaaaao favorável pra muitos deles, pelos mais diversos motivos.
__
Porém, em alguns casos, percebo uma certa acomodação. Acomodação, Geize?! Mas que absurdo!
__
Sim. Acomodação! Qualquer coisinha se torna um empecilho pra fazer o que deve ser feito. Pra fazer aquilo que dizem ser importante pra alcançaram seus objetivos profissionais.
__
Digo “dizem importante” porque na verdade não é. Porque aquilo que você deseja verdadeiramente, que é sua prioridade, você faz. Sem reclamação. Sem mimimi. Faz e ponto! Cada barreira se torna APENAS combustível pra te dar mais forças pra caminhar.
__
Mudança de mentalidade é o alicerce pra uma carreira bem sucedida. Não tem outra opção. Não tem outro caminho!
__
Caso contrário, a culpa sempre vai estar na cidade que é pequena, no tempo que você não tem, na sua pouca ou nenhuma experiência, no dinheiro que te falta, no marido que não te apoia, na cobrança da família…E daí por diante.
__
Pense direitinho! Qual é sua parcela de responsabilidade por sua atual condição profissional?
__
Todas as vezes que eu fiz esse exercício concluí que a resposabilidade era 100% minha. E somente quando assumi isso pra mim mesma e entedi que o problema era eu, as coisas começaram a mudar na minha vida e carreira.
__
Receba essa dica, foi escrita com amor!?❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *